Novelas

Letícia Colin sobre Alexandre Nero: "Temos um humor parecido"

Ambos estarão em "A Regra do Jogo"


05297ebab95813c6ef06db3bdf4473de.jpg
Atriz estará na nova novela das nove - Divulgação
A atriz Letícia Colin mal terminou a novela "Sete Vidas" e já emendou um próximo trabalho: "A Regra do Jogo", que estreia na próxima segunda-feira (31).
 
Em entrevista ao jornal O Globo, ela fala sobre a personagem, novela e do novo método criado pela direção na hora de gravar o folhetim.
 
Ela viverá Paty, par de Alexandre Nero na história, bastante obsessiva, que não se importará em pagar micos ao lado dele. "Ela é chata, grudenta e não tem medo de pagar mico. Isso permite muito em cena. Se Amora não gritar 'corta', eu e Nero ficamos improvisando. Temos um humor parecido", conta.
 
Sobre as cenas de sexo com Alexandre Nero, diz: "A direção da Amora é muito delicada. É uma coisa natural. As pessoas se encontram, se desejam".
 
Ela engrandece a nova técnica utilizada pela diretora Amora Mautner, que é a "caixa cênica", onde não há marcações e as câmeras ficam escondidas pelo cenário. "Isso liberta o ator, que ganha autonomia. E, no ar, deixa o personagem mais realista", observa.
 
E garante não se arrepender de ter passado a maior parte da infância nas telinhas: "Não trocava por nada as coisas que vivi.  Já passei por várias fases de me questionar. Quando tinha 17 anos, mais ou menos, pensava se era isso mesmo que queria . Fazia faculdade de comunicação, trancava e voltava. Mas decidi que não preciso ter uma formação acadêmica agora. Atuar é a grande paixão da minha vida", relata.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado