Novelas

Atriz Giulia Costa sobre estreia: "Tudo o que imaginei está acontecendo"

Jovem estará na nova temporada de "Malhação"


giuliacosta.jpg
Divulgação

Uma das revelações da nova temporada de "Malhação", sub-intitulada de "Seu Lugar no Mundo", a novata Giulia Costa falou sobre a sua estreia como atriz.

Em entrevista para o jornal O Dia, a filha de Flávia Alessandra afirmou que tudo o que está acontecendo com ela está dentro do que imaginou para a sua vida e que o primeiro dia de gravação foi um sonho: "Estou em contagem regressiva. Tudo o que imaginei para mim está acontecendo. O meu primeiro dia de gravação, que foi uma cena externa, foi um sonho. ‘Malhação’ tem essa ‘vibe’ do jovem, alegre, colorida. E tem aquela coisa de todo mundo estar no mesmo processo das primeiras vezes".

Interpretando a Lívia, Giulia comentou que esse nome é um amuleto para ela e para a mãe, que já interpretou três Lívias na TV - em "Porto dos Milagres", "O Beijo do Vampiro" e "Meu Bem Querer" -: "A minha mãe já fez três personagens com o nome de Lívia. Foi uma coincidência, mas já falei para a minha mãe que esse nome virou meu amuleto de sorte. E ela disse que pra ela também".

"Malhação - Seu Lugar no Mundo" estreia nesta segunda (17), a partir das 17h45, logo após a reprise da novela "Caminho das Índias".
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado