Novelas

Reprises de "Prova de Amor" e "Dona Xepa" começam mal na Record

Baixa audiência já reflete no "Cidade Alerta", de Marcelo Rezende


prova-deamor-record.jpg
Divulgação

No ar desde a última segunda-feira (27), as reprises de "Prova de Amor" e "Dona Xepa" já preocupam a Record.

Escaladas para recuperar os índices do "Programa da Tarde", que foi cancelado por baixa audiência, as tramas estão fazendo justamente o contrário.

No primeiro dia, "Prova de Amor" registrou 4 pontos de média na faixa das 14h45 e "Dona Xepa", exibida na sequência, derrubou ainda mais e marcou 2, brigando com Band, Cultura, RedeTV! e Gazeta.

Já nesta terça (28), "Prova de Amor" foi pior: teve 3 pontos contra 4 do SBT, enquanto "Dona Xepa" manteve os 2 de média, empatando com a Band e RedeTV!, e vendo de perto a Cultura, que teve 1,52, e a Gazeta, com 1,32. No mesmo horário, a emissora de Silvio Santos marcou 5, em segundo lugar.

O fracasso inicial das novelas já impactou o "Cidade Alerta", de Marcelo Rezende. Ontem, o jornalístico policial perdeu para "Chaves" no confronto por um placar de 9 a 8. Em sua média geral, outra derrota: 8 a 7 pontos.

Vale lembrar que o "Programa da Tarde", apresentado por Britto Jr. e Ticiane Pinheiro ao vivo até o início do mês, conquistava médias entre 4 e 5 pontos.

Diretores da Record estão extremamente preocupados com as duas reprises, que já viraram motivo de piada nas redes sociais pela baixa audiência.

Mas também cabe destacar que a Globo está com uma dobradinha de novelas à tarde ("Caminho das Índias" e "O Rei do Gado"), cancelando a "Sessão da Tarde" por duas semanas e atrapalhando ainda mais as concorrentes.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado