Novelas

"Verdades": Atriz detalha cena quente com Rainer Cadete: "sexo selvagem"

Dida Camero também falou sobre seu peso: "Sou muito saudável, nado, faço hidroginástica"


verdades-secretas-visky-lou.jpg
Foto: Divulgação/ TV Globo
Conforme já noticiado pelo NaTelinha, Visky (Rainer Cadete) e Lourdeca (Dida Camero) vão passar por uma situação inesperada: ele transa com a responsável pela contabilidade da agência de Fanny (Marieta Severo).
 
Em entrevista ao jornal O Globo desse final de semana, Dida falou sobre a cena quente da novela das onze. A atriz deu detalhes de como será: "Vai ser uma loucura. Eles começam a se beijar, ela arranca a roupa dele e faz sexo oral, deixando Visky louco. O Rainer ficou nu em cena, mas eu, não. Foi muito divertido porque quebramos parte do cenário, sexo selvagem mesmo. Saímos às gargalhadas".
 
"Não bateu vergonha porque não sou de me sentir assim. Só fiquei meio apreensiva quando recebi as cenas porque não esperava. Mas a equipe foi muito cuidadosa", disse, sobre o momento em que Rainer ficou pelado na gravação.
 
[galeria]
 
Fora dos sets, Dida Camero garante que é resolvida com o peso: "Engordei depois dos 40 anos. Não sei como seria na adolescência. Mas isso nunca foi uma questão para mim. Sou muito saudável, nado, faço hidroginástica".
 
Em tempo
 
As cenas do sexo entre eles serão divertidas e os dois vão manter a história em segredo. Visky e Louderca também vão evitar comentários sobre o incidente e manterão o mesmo comportamento dentro da agência.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado