Novelas

Bruna Hamú sobre boatos de romance com colegas de "Malhação": "dou risada"

Temporada chega ao fim em agosto


BrunaHamu-atriz.jpg
Bruna Hamú é Bianca em "Malhação" - Divulgação
A atriz Bruna Hamú, que interpreta Bianca na atual temporada de "Malhação", tem enfrentado um longo ritmo de gravações, já que a novelinha está em sua reta final.
 
"Malhação" termina esta temporada em agosto e, em entrevista ao jornal O Globo, ela conta que sentirá saudades da gravação, do clima e até das especulações de namoricos com os colegas.
 
"Dá um aperto no coração só de pensar que está chegando ao fim, mas agradeço por tudo o que aconteceu. Ainda não posso adiantar nada do desfecho da Bianca, mas acho que ela terá um final feliz", diz.
 
Os romances que ela teve dentro da novela acabaram sendo confudidos com os da vida real. Bruna já foi apontada como namorada de Guilherme Hamacek e Arthur Aguiar, com quem contracenou. No entanto, revela estar solteira.
 
"Eu dou risada. Quando tinha mais cenas com o Arthur, falaram que estávamos juntos. Com o João foi a mesma coisa. As pessoas tomam como verdade uma coisa que é ilusão. As críticas, assim como os elogios, fazem parte e eu tento não dar peso para nenhuma das duas coisas", conta.
 
E conta que está se cuidando um pouco mais: "Eu era mais desleixada, mas hoje tento colocar uma roupinha melhor quando vou sair. De resto, está tudo igual. Minha essência é a mesma".
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado