Novelas

Globo vai homenagear telespectadores de "Sete Vidas" em seu último capítulo


ligia-miguel-setevidas.jpg
Divulgação/TV Globo

Assim que o último capítulo da novela "Sete Vidas" for ao ar nesta sexta-feira (10), a Globo irá fazer uma homenagem ao público que acompanhou e interagiu com a trama.

A emissora irá exibir, junto com os créditos finais, uma versão do clipe de abertura da novela feita pelo público. Na edição original, diversos momentos cotidianos, captados pelos próprios funcionários da Globo, foram montados e colocados em sequência para apresentar a novela. Agora, um clipe especial, com imagens enviadas pelo público, será apresentado no último capítulo da trama.

Há alguns dias, o portal de entretenimento da Globo convidou os espectadores de "Sete Vidas" a enviarem vídeos ao site, que exibissem momentos de seu cotidiano. Na internet, uma versão desse clipe já foi publicada. A emissora decidiu levar o vídeo para a TV junto com os créditos finais nesta sexta (10) e na reprise no sábado (11).

"Sete Vidas", pelo que se vê nas redes sociais principalmente, vai deixar saudades no público. A novela deve fechar com 21 pontos de média geral, acima do que sua antecessora, "Boogie Oogie", conseguiu em toda a sua trajetória na Grande São Paulo.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado