Novelas

Sete Vidas: Lígia fica com Miguel, e Júlia com Pedro; veja outros desfechos


licia-manzo-autora-sete-vid.jpg
Licia Manzo, autora de "Sete Vidas" - Fotos: TV Globo/ João Miguel
"Sete Vidas" chega ao fim na próxima sexta-feira (10). O NaTelinha adianta os desfechos dos principais personagens da trama de Lícia Manzo.
 
Atenção: o texto a seguir contém spoiler.
 
 
Júlia (Isabelle Drummond) vai romper com Felipe (Michel Noher) na reta final. Ela confessa que não esqueceu Pedro (Jayme Matarazzo) e decide não viajar com ele para Uganda, onde morariam juntos. 
 
No último capítulo da novela, Júlia decide viajar a trabalho - há uma passagem de tempo - e o retorno da jovem acontece no dia do aniversário de Joaquim (Bernardo Berruezo). Miguel (Domingos Montagner) e Lígia (Débora Bloch) reatam e convidam os filhos dele para uma viagem de barco pelo litoral.
 
De Uganda, Felipe faz uma videoconferência e diz: "Como vocês sabem, eu não posso largar o meu trabalho pra estar aí com vocês, mas de certa forma eu sinto que estou. E que a gente faz parte de uma mesma viagem. Todos nós somos filhos de pessoas que queriam uma família - e que, por um motivo ou por outro, não podiam ter, mas... Mesmo assim, eles não desistiram. E eu acho que é o que acontece com a gente. Mesmo depois de tudo, a gente está aí: querendo fazer parte da vida uns dos outros. E por isso a gente está no mesmo barco - e pra sempre. Eu queria dizer que amo cada um de vocês".
 
[galeria]
Já Vicente (Ângelo Antônio), depois de separado de Lígia, viaja para Londres e encontra Luiza (Elina Porto), sua ex-namorada. 
 
Esther (Regina Duarte) vai assumir o romance com Zé Renato (Jonas Bloch). Irene (Malu Galli) decide adotar uma menina de 3 anos ao lado de Caio (Fernando Alves Pinto). 
 
Laila (Maria Eduarda de Carvalho) se torna uma funcionária exemplar no escritório do irmão, Luís (Thiago Rodrigues). A rebelde também volta a fazer o curso de Psicologia.
 
Ainda no capítulo final de "Sete Vidas", Eriberto (Fábio Herford) e Renan (Fernando Eiras) vão ao cinema e num determinado momento ficam de mãos dadas. Suas ex-mulheres, Mariinha (Stella Maria) e Marta (Gisele Fróes), decidem fazer juntas um cruzeiro para solteiros.
 
Na última cena da novela, todos viajam no barco de Miguel, que recebe o nome de "Sete Vidas". Júlia observa a paisagem e Pedro se aproxima dela. Eles se encaram e logo depois surge um abraço. O rapaz beija Júlia, que corresponde. 
 
Miguel observa o casal comovido. Lígia se aproxima e beija o ambientalista.  A novela termina com o barco "Sete Vidas" navegando.
 
Nova novela
 
"Além do Tempo" será a próxima novela das seis da Globo. Ela abordará a reencarnação, tendo como protagonista Alinne Moraes.
 
A trama, escrita por Elizabeth Jhin, tem estreia marcada para o dia 13 de julho.
 
Outras novelas
 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado