Novelas

Deborah Bloch comenta possíveis finais de "Sete Vidas"


deborabloch-setevidas.jpg
Divulgação/TV Globo

Prestes a entrar em sua última semana, "Sete Vidas" tem intrigado o seu telespectador com o dilema de Lígia, interpretada pela atriz Deborah Bloch.

Em dúvida, Lígia ainda não sabe se fica com Miguel (Domingos Montagner) ou com Vicente (Angelo Antonio).

Em entrevista para o jornal O Globo, Deborah comentou as possibilidades: "Eu acredito nas duas possibilidades, de ela ficar com um ou outro. Com Miguel numa relação mais passional, com Vicente, numa mais tranquila. Pelo Miguel ela sente paixão, ele é galanteador, sedutor. Com Vicente é um acolhimento, ele traz paz, é um homem viável, possível. Mas a gente não escolhe por quem se apaixona, né?".

Deborah Bloch prefere não dar um palpite, mas diz que ficaria surpresa caso Lígia terminasse a novela ao lado de Vicente, por tudo que aconteceu durante a trama nos

últimos meses: "Ela tem demonstrado que não consegue resistir ao Miguel, e não consegue fazer uma escolha racional. Acho que se fosse para ficar com o Vicente, ela já estaria com ele desde o início".

"Sete Vidas" terá sua exibição finalizada na próxima semana, mais exatamente no dia 10 de julho. Em seu lugar, entrará "Além do Tempo", de Elizabeth Jhin.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado