Novelas

"Sete Vidas": Arrependida, Diana entra na Justiça para ter a filha de volta

Irene toma decisão drástica no trabalho por causa da filha sem saber o que vai acontecer dias depois...


diana-sete-vidas.jpg
Foto: Divulgação/ Estevam Avelar
No capítulo da próxima terça-feira (23) de "Sete Vidas", Irene (Malu Galli) vai ter uma péssima notícia. Diana (Bianca Comparato) se arrepende de ter feito a doação de Dora e entra na Justiça para reaver sua filha.
 
Na cena, Diana está decidida e vai até a Vara da Infância. Ela afirma que não vai assinar os documentos da adoção de Dora e mais tarde, Irene recebe a notícia pelo advogado. Ela se revolta: "Estou com a Dora há mais de seis meses! Estabeleci laços, tenho uma vida com ela! Isso é uma violência!".
 
[galeria]
 
A publicitária vai até à casa de Diana tomar satisfação. Inicialmente a jovem manda ela procurar seu advogado, mas acaba confessando: "Estou dentro do prazo, e é meu direito pedir minha filha de volta. Bom, com licença, preciso ir. Meu ônibus está chegando".
 
Em outro capítulo, Irene e Diana se reencontram na audiência final. A mãe biológica de Dora confirma à juíza o desejo de reconsiderar a guarda, e a magistrada consente. Irene, arrasada, entrega o bebê à assistente social. 
 
Na saída, Diana olha para Irene e agradece: "Obrigada. Desculpa por tudo". Já Irene, que abriu mão de sua carreira publicitária para viver a maternidade com Dora, chora copiosamente ao ver a menina ir embora com a mãe biológica.
 
"Sete Vidas" vai ao ar logo após "Malhação".
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado