Novelas

Ex-modelo, Letícia Birkheuer diz que "Verdades Secretas" tem inverdades


LeticiaBirkheuer-Imperio.jpg
Divulgação/TV Globo

Atriz da Globo desde 2005, tendo como último trabalho a novela "Império", Letícia Birkheuer foi modelo internacional por muitos anos.

A bela chegou a morar na Europa e trabalhou em várias capitais do mundo da moda, como Milão, na Itália. Pela sua experiência, a atriz foi perguntada sobre o que achou de "Verdades Secretas", nova novela das 23h da Globo, escrita por Walcyr Carrasco. E pelo visto, parece não ter gostado muito.

Em entrevista para o "Jovem Pan Morning Show", da Rádio Jovem Pan, Letícia disse que a trama tem algumas inverdades, pelo menos pro que ela viveu: "Tem umas inverdades. A realidade é uma coisa a ficção é outra, tem muita coisa na ficção que não condiz nada com a realidade. Eu, por exemplo, nunca ouvi falar nessa tal 'Ficha Rosa' (lista de modelos que fazem prostituição de luxo) nos lugares onde eu trabalhei".

Outro exemplo que foi dado por Letícia, é que Fanny (Marieta Severo) tinha uma cama em seu escritório, coisa que ela nunca viu: "Eu nunca vi uma cama dentro de uma agência de modelos... Nunca entrei em uma agência em Milão, Paris, e vi uma cama".

Por fim, a atriz disse que não sente falta dos tempos de passarela: "Na época pode até ter sido legal. Hoje em dia eu me olho desfilando, magra daquele jeito, não acho a minima graça! Prefiro mais hoje! Hoje estou desfilando bem melhor na praia".

"Verdades Secretas" tem ido ao ar após "Babilônia", marcando médias em torno dos 20 pontos no Ibope na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado