Novelas

"Sete Vidas": Após perder a virgindade com Renato, Elisa o flagra com outra

Jovem fica decepcionada e acaba consolada por Bernardo


elisa-setevidas-novela.jpg
Fotos: Divulgação/ TV Globo
Elisa (Letícia Colin) vai sofrer uma grande desilusão amorosa na próxima semana de "Sete Vidas". Ela aceita o convite de Renato (Gustavo Machado) para sair. A cena vai ao ar no desta quinta-feira (11).
 
Durante o encontro, eles dão o primeiro beijo. O fotógrafo manda um presente para a jovem e acaba despertando o ciúme de Bernardo (Guilherme Logo), que está encantado por Elisa. 
 
 

Bernardo e Renato - Foto: Divulgação/ TV Globo
 
Elisa se entrega
 
No capítulo previsto para ir ao ar na próxima quinta-feira (18), Elisa sai novamente com o fotógrafo, mas ainda bastante insegura. Júlia (Isabella Drummond) conversa com a prima e a incentiva a confiar mais em si mesma. Depois, a jovem resolve se entregar à relação e antes de transar, revela para Renato que é virgem.
 
Animada, no outro dia ela conta tudo para a prima e diz que adorou sua primeira vez. Porém, a felicidade dela não dura muito tempo.
 
Decepção
 
No capítulo seguinte, Elisa flagra Renato aos beijos com outra moça em um evento. A jovem fica completamente arrasada. Bernardo, sempre presente, lhe oferece apoio e seu ombro amigo.
 
"Sete Vidas" vai ao ar logo após "Malhação".
 
[galeria]
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado