Novelas

Gaby Spanic pode participar de "Cúmplices de um Resgate"; SBT nega

Imprensa mexicana diz que a eterna Usurpadora faria aparição no remake brasileiro


gabyspanic-vestidolongo.jpg
Divulgação

Conhecida em todo o Brasil há pelo menos 17 anos, quando "A Usurpadora" foi exibida pelo SBT pela primeira vez, a atriz Gaby Spanic pode ter sua primeira participação em uma novela brasileira.

Alguns sites de entretenimento de credibilidade no México informam que Gaby e SBT se acertaram, e a atriz poderá fazer uma participação especial no remake de "Cúmplices de um Resgate", que estreia em agosto e será protagonizado por Larissa Manoela.

Gaby faria uma aparição rápida, apenas para chamar a atenção do público, segundo as informações. Porém, consultado pela reportagem do NaTelinha, o SBT negou que qualquer acerto tenha sido feito neste sentido.

Gabriela Spanic tem uma alta popularidade no Brasil e, além de "A Usurpadora", já teve outras novelas protagonizadas exibidas por aqui, como "Por Teu Amor", além de outras que ainda não chegaram, como "Soy Tu Dueña" e "Emperatriz".

"Cúmplices de um Resgate" será o terceiro rekame infantil do SBT no horário das 20h30, onde já foi exibido "Carrossel" - atualmente, reprisada no horário das 21h30 - e atualmente com "Chiquititas".
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado