Novelas

Prostituta em "Salve Jorge" será amante de chefe em "Verdades Secretas"


laryssadias.jpg
Divulgação/TV Globo

Destaque na novela "Salve Jorge", de 2012, quando atuou como a prostituta Waleska, a atriz Laryssa Dias fará mais um papel ousado na Globo.

Segundo o jornal O Globo, Laryssa viverá a ambiciosa e sexy Viviane em "Verdades Secretas", que estreia no dia 08 de junho. Na história de Walcyr Carrasco, a personagem terá um caso com Rogério (Tarcísio Filho), mesmo sabendo que ele é casado com Carolina (Drica Moraes).

Laryssa explicou: "A Viviane era secretária do Rogério e eles acabaram se envolvendo e tiveram uma filha. Ele vai manter as duas família por um bom tempo, até a Carolina descobrir a traição. A partir daí, Rogério ficará só com Viviane, e cederá a todos os caprichos dela".

Para viver o papel, a atriz teve que entrar em uma dieta rígida. Ela diz que isso é necessário devido ao jeito sedutor de Viviane: "É uma personagem sedutora, com um figurino mais desenhado no corpo. Por causa dessa exposição, é natural que a gente se preocupe mais com a imagem".

"Verdades Secretas" contará a história dos bastidores do mundo da moda e terá direção geral e de núcleo de Mauro Mendonça Filho. A novela será a primeira inédita exibida na faixa das 23h.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado