Novelas

"Alto Astral": após ser preso, Marcos é humilhado e apanha de Laura

"Vocês sabem que isso não vai ficar assim", esbraveja o vilão ao ser levado pelos policiais.


laura-altoastral-globo.jpg
Foto: Divulgação
No capítulo de "Alto Astral" que vai ao ar no dia 4, Marcos (Thiago Lacerda) é desmascarado. O vilão é algemado ainda na casa de Maria Inês (Christiane Torloni) e aos gritos despeja todo seu ódio contra a mãe e Sueli (Débora Nascimento).
 
[galeria]
 
Antes dos policiais levá-lo, Laura (Nathalia Dill) pede para ficar à sós com o médico. Caíque (Sergio Guizé) fica temeroso, mas acaba acatando o pedido da amada.
 
Sozinha e cara a cara com o crápula, Laura escuta barbaridades de Marcos. Ele diz: "Você é uma otária mesmo! Todo esse tempo, você achou mesmo que eu te amava, não achou? Que era louco por você! E eu só pensava na grana da sua mãe". Ela rebate: "Você sempre soube? Da Úrsula? Como?". Marcos: "Úrsula Barbosa (Silvia Pfeifer), uma das mulheres mais ricas da região. Foi aí que eu tive o estalo e resolvi investir em você. Me fiz de apaixonado ou você acha que eu realmente tinha alguma intenção de namorar você?". Ele ainda fala que fez de tudo para atrapalhar as investigações de Laura para descobrir quem é sua verdadeira mãe.
 
Enfurecido, o médico dispara: "Você é muito ingênua. Foi tão fácil te enganar. Só que apareceu o Caíque. E começou a entregar tudo, como sempre fez! Ai a história tomou outra proporção. Não era mais só grana. Queria também acabar com o desgraçado". Laura grita: "Você é nojento. Eu te odeio! Odeio". Neste momento a jornalista dá um tapa forte na cara do vilão. E não satisfeita, ela bate na outra face de Marcos e humilha: "Canalha! Cachorro!". 
 
 
Laura bate mais duas vezes no rosto do vilão: "Desgraçado, você não é nada! Nada!". Ele cai no chão e ela coloca um pé sobre seu peito: "Olha para você agora! Onde é que você está? Você fracassou! Está no chão! Vai para uma cadeia imunda. E eu estou aqui, de pé!".
 
Caíque escuta tudo e comemora, vitorio. Os policias entram e pegam Marcos. Ele olha para Laura e ameaça: "Vocês sabem que isso não vai ficar assim. Vocês deram sorte dessa vez, só isso!. Foi só uma batalha!".
 
"Alto Astral" vai ao ar às 19h30.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado