Novelas

Adriana arma e Ricardo descobre verdade sobre identidade de Scarlett

"Alto Astral"


adriana-altoastral-18.jpg
Foto: Divulgação/ TV Globo
Adriana (Totia Meirelles) continuará aprontando em "Alto Astral". Nos próximos capítulos da trama, ela armará para Cidinha (Monica Iozzi) ser flagrada sem o disfarce e com isso perder o direito pela herança do pai
 
Na cena, Adriana diz para Ricardo (Nando Rodrigues) que a faxineira da lanchonete e sua ex-namorada são a mesma pessoa. Ele fica intrigado e marca um encontro com Cidinha. Adriana contrata um fotógrafo para registrar o momento.
 
[galeria]
 
"Cidinha, te chamei porque queria escutar de você a verdade", pede o nadador. "Ah, Ricardo. Já disse, não posso falar sobre a minha identidade", responde Cidinha. 
 
Logo depois, ela mente novamente e ele pede para que ela tire o óculos e o aparelho. A moça obedece, mas logo depois pede para Ricardo parar: "Isso tá indo longe demais. Você vai querer tirar a minha roupa daqui a pouco? No meio do restaurante?". Ele tira a peruca da jovem, que fica emocionada: "Não era pra você saber agora...".
 
 
"Scarlett, por que você fez isso comigo?", questiona. 
 
Enquanto discutem, o fotógrafo contratado por Adriana registra todo o encontro e faz imagens da patricinha sem o disfarce. 
 
A vilã planeja enviar para a imprensa os registros e fazer com que a sobrinha perca a herança deixada pelo pai.
 
"Alto Astral" vai ao ar às 19h30.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado