Novelas

Jayme Matarazzo nega vantagem por ser filho de diretor na Globo


jaymematarazzo-setevidas.jpg
Divulgação/TV Globo

Atualmente sendo destaque na novela das 18h "Sete Vidas", onde interpreta um dos protagonistas, o jovem Pedro, o ator Jayme Matarazzo celebrou o bom momento em sua carreira.

Em recente entrevista para o jornal Extra, Jayme disse que está feliz por ser dirigido por seu pai, Jayme Monjardim, e falou que não tem qualquer influência dele no seu sucesso na Globo, alcançado por méritos próprios: "Poder dividir esse momento com ele é maravilhoso. Trilhei um caminho até estar pronto para isso. Desde o começo da minha carreira, deixei muito claro, para tudo e para todos, a minha vontade de correr atrás de um caminho próprio e independente, baseado nas minhas conquistas e no meu empenho. Hoje, me sinto extremamente em paz. Estou feliz da vida!".

Matarazzo afirma ainda que o próprio pai se surpreendeu com as escolhas do filho e com a clareza que batia de frente com os comentários maldosos: "De forma natural, enfrentei essa questão. Sempre contei com as minhas próprias forças. Aliás, talvez uma das pessoas que mais se surpreendia com as coisas da minha vida era o meu pai. Como sempre tentei seguir a profissão por conta própria, ele era um dos últimos a saber".

Atualmente, "Sete Vidas" tem marcado médias entre 19 e 21 pontos de audiência, acima do que sua antecessora, "Boogie Oogie", atingia na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado