Novelas

Estreia de "Mil e Uma Noites" triplica audiência da Band no horário nobre


mileumanoites-logo.jpg
Divulgação

Estreada com alarde na noite desta segunda-feira (9), a novela turca "Mil e Uma Noites" teve uma boa audiência na Band.

Segundo dados consolidados divulgados pelo Ibope, sucesso em vários países do mundo e a primeira trama turca a ser exibida no Brasil marcou 3 pontos de média com picos de 4, ficando em quarto lugar.

No mesmo horário, a Globo fechou com 26, o SBT marcou 11 e a Record ficou com 7 pontos.

O número é três vezes maior do que o seriado "Glee", exibido até a semana passada, marcava no horário: apenas 1 ponto de média. Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

"Mil e Uma Noites" conta a história de Scheherazade Eviyaoglu, uma arquiteta talentosa que trabalha em Binyapi, uma construtora pertencente à Onur Aksal e Kerem Inceoglu.

Scheherazade é viúva e mãe de um menino de cinco anos chamado Kaan, que sofre de leucemia e precisa urgentemente de dinheiro para uma cara cirurgia. No início, Scheherazade pede ajuda a seu sogro, Burhan Eviyaoglu, um homem bilionário, dono de uma fábrica de couro e pai de seu falecido marido, Ahmed. Mas Burhan se recusa a emprestar o dinheiro, negando a existência de seu neto e do seu filho.

Kaan precisa de um transplante de medula óssea que custa 100 milhões de liras turcas. E é aí que Scheherazade pede ajuda a seu chefe, Onur, que se compromete a pagar 75 milhões que ela precisa a partir de uma condição: passar uma noite com ela.

Nesta segunda, o NaTelinha publicou uma matéria com 4 motivos para você assistir à trama turca. Leia aqui.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado