Novelas

Em "Império", Adriana Birolli diz que vive melhor momento da carreira


adrianabirolli-amanda-imperio.jpg
Divulgação/TV Globo

Prestes a terminar mais um trabalho, desta vez na novela "Império", que chega em sua última semana, a atriz Adriana Birolli fez um resumo de sua participação na trama de Aguinaldo Silva.

Em entrevista para o jornal O Dia, Adriana ressaltou que este deve ser o melhor momento em sua carreira, por conta de ter feito dois papéis em uma só produção: "Primeiro por ter feito uma protagonista pela primeira vez na TV. A resposta do público positiva, da Globo também. O desafio de fazer dois personagens na mesma novela, conseguir diferenciar um do outro. Quando eu volto de Amanda, ela é discípulo de Maria Marta, tinha que ter um quê de Maria Marta, mas não podia ser ela. Amei essa oportunidade".

Adriana também comentou que sentirá saudade da novela, por conta da família que se formou: "Essa novela é uma família, muito gostoso. Parece mentira, a gente é tão unido, é tudo tão gostoso e o clima é tão bom entre atores e equipe, é de dar os parabéns. A gente brinca dizendo que vamos morar todos juntos. Quando em um trabalho você pensa isso é porque estão todos afinados, ideias se correspondem, as pessoas se respeitam, desde o início o carinho e dedicação de todo mundo chama a atenção".

Atualmente, "Império" tem 32 pontos de média geral na Grande São Paulo, mas ainda tem chances de fechar com 33 pontos, caso sua última semana vá muito bem.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado