Novelas

"Império": Salvador nega socorro a Carmen e ela morre queimada


carmen-morre-queimada-imperio_p.jpg
Fotos: Divulgação/ TV Globo
O capítulo desta terça-feira (3) de "Império" terminou com Carmen (Ana Carolina Dias) colocando fogo na galeria de Jonas. Ela surtou após descobrir que o cúmplice viajou com a mulher e levou todo seu dinheiro. 
 
Depois de quebrar o local, ela resolveu queimar tudo. Quando o fogo começou a tomar conta da galeria, a advogada percebeu que estava presa e não consegue sair. 
 
Já no capítulo desta quarta (4), desesperada ela liga para Salvador (Paulo Vilhena): "Vamos, atende logo! Não quero morrer!". O pintor atende e ela implora: "Seu idiota! Chama logo Orville (Paulo Rocha), é urgente".
 
 
 
Salvador avisa que Orville não está e desliga o telefone. Carmen liga de novo e avisa que vai morrer queimada. Cansado de tanta gritaria e grosseria, Salvador responde: "Ah, é?... Pois que morra! Imbecil e idiota é você!".
 
Carmen se dirige para a janela da galeria e alguns mendigos notam a confusão. Ela pede para que eles chamem os bombeiros, mas de nada adianta. 
 
Ela continua gritando por ajuda, mas as chamas crescem. Algumas explosões pequenas acontecem até que uma última e grande explosão acaba com tudo. 
 
[galeria]
O fogo cresce e toma conta do lugar por completo, incluindo a advogada, que não resiste e morre queimada. 
 
A cena termina com Carmen no chão, já morta.
 
"Império" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado