Novelas

Duda Nagle assina com o SBT e será mocinho de "Cúmplices de um Resgate"


duda-nagle.jpg
Divulgação

Famoso por fazer novelas na Globo, como "Salve Jorge" e "Caminho das Índias", o ator Duda Nagle saiu da emissora carioca e assinou com o SBT.

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, Duda irá ser o protagonista e mocinho da próxima novela do canal, a infantil "Cúmplices de um Resgate". Na história, ele fará par com a atriz Juliana Baroni, que interpretará a mãe das gêmeas protagonistas vividas por Larissa Manoela.

Sua contratação, assim como a de Baroni, deve ser confirmada em breve. Recentemente, o SBT divulgou parte do elenco da novela, que tem gravações previstas para começar em março.

Atualmente, a direção procura uma dublê de Larissa Manoela para auxiliar nos takes em que as gêmeas farão juntas. O diretor Reynaldo Boury diz que o processo de escolha está sendo longo, já que é preciso encontrar uma menina com o mesmo tipo físico de Larissa.

A interação entre elas também precisa ser boa, para garantir mais realismo à interpretação das irmãs. Além disso, as atrizes irão precisar enfrentar longas gravações na frente do chroma-key, já que a dublê só poderá aparecer em planos mais abertos e de costas. Quando esta estiver de frente, será trocada digitalmente pela imagem de Larissa, vestida como a outra gêmea.

Adaptação de novela de sucesso da mexicana Televisa, "Cúmplices de um Resgate" substituirá "Chiquititas" na faixa das 20h30 a partir de julho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado