Novelas

José Alfredo é libertado e Cora faz um barraco na saída; saiba como será

Cora surge e exige que o Comendador a beije. Isis não gosta e elas quase brigam.


jose-alfredo-humilha-cristina.jpg
Foto: Divulgação/ TV Globo
Em "Império", a saída de José Alfredo (Alexandre Nero) da prisão vai ser bem divertida. O Comendador distribui bitocas em todas as mulheres: Clara (Andréia Horta), Cristina (Leandra Leal), Du (Josie Pessoa) e Isis (Marina Ruy Barbosa). 
 
Maria Marta (Lilia Cabral) pergunta se também não vai ganhar: "E quanto a mim? O beijoqueiro aí já atacou todas... Também quero!". Zé pergunta se ela merece e Clara pede que o pai beije a mãe. Cristina também reforça o quanto a ricaça sofreu com a ausência do marido. "Mas continuo aqui, de pé...  E não se iludam, eu vou continuar! Mesmo porquê...", diz Marta. Quando ela menos espera, José Alfredo ataca e lhe tasca um beijo. Marta se desmancha e Isis vira a cara. Zé diz em seguida: "Assunto encerrado". Du lembra que falta Amanda (Adriana Birroli), mas ela dispensa. 
 
 
A alegria é geral, até que Cora (Marjorie Estiano) surge e diz: "Mas eu não! Faço questão absoluta". Zé olha com ódio e a vilã fala: "Vem, me dá logo a droga desse beijo... E tem que ser na boca!". "Prefiro dar meia volta e ir pra cadeia de novo", rebate o empresário.
 
Cora não pensa duas vezes e agarra José Alfredo tentando beijá-lo: "Matei o homem que tentou tirar minha virgindade... Uma tarefa que era sua. Era não, é sua! E agora que você tá livre de novo...". Isis corta o barato da vilã e ameaça lhe bater. "Vem sim... Que eu arranco essa tua cabeleira ruiva!", rebate a megera em meio a um grande barraco.
 
Veja cenas da novela
 
[galeria]
Merival, o advogado, é quem acaba com a briga: "É melhor desarmar o circo e ir embora. A turma da mídia está chegando e vai adorar esse escândalo".

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado