Novelas

Autoras vencedoras do Emmy com "Joia Rara" preparam novela para as 21h


54c30b8ac18d4da0afffa4a7c8dfc3a1.jpg
Duca Rachid (à esquerda) e Thelma Guedes - Divulgação/Globo
Consagradas internacionalmente com a premiação de “Joia Rara” no Emmy de melhor novela, Thelma Guedes e Duca Rachid estão preparando uma novela para a faixa das 21h.
 
As autoras, que vem de outros sucessos como “Cordel Encantado” e “Cama de Gato”, têm grandes chances de chegarem ao horário mais concorrido e mais visto pelo telespectador brasileiro. 
 
Ao longo deste ano, Thelma e Duca receberam o sinal verde da Globo para o preparo de uma sinopse completa a partir de uma ideia apresentada há algum tempo. Thelma, em entrevista à Jovem Pan, disse que tal esboço tinha 15 páginas e que o material completo chegará a mais de 50. O trabalho será desenvolvido logo após o período de festas, entre janeiro e maio de 2015.
 
Logo na sequência, a sinopse será submetida à aprovação de Silvio de Abreu e do Fórum de Dramaturgia da Globo. Tendo aceitação, o folhetim entrará em linha de produção. No entanto, com “Babilônia”, “Favela Chique” e a próxima novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, além de possíveis trabalhos de Glória Perez e Walcyr Carrasco para o horário, a expectativa é que a estreia só venha a ocorrer entre o fim de 2016 e o ano de 2017.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado