Novelas

Joaquim Lopes fala sobre "Império" e diz sobre papel: "um divisor de águas"


enrico-imperio-0112.jpg
Divulgação/TV Globo

Atualmente como um dos destaques de "Império", fazendo o homofóbico Enrico, o ator Joaquim Lopes falou sobre o papel na novela de Aguinaldo Silva.

Em entrevista para o jornal O Dia, Joaquim afirmou que está surpreso com a maldade do seu personagem e disse que ele é um divisor de águas na sua carreira: "Ele é bem pior mesmo, um divisor de águas. Com certeza. Vinha fazendo personagens mais cômicos, mais leves, mais solares e era tudo que precisava neste momento. Mostrar minha outra faceta. Adoro fazer comédia, mas não queria ficar rotulado como um ator que só faz comédia. Foi ótimo, estou muito feliz".

O ator disse que as pessoas estão sabendo separar o papel do pessoal: "As pessoas falam: 'Você está mau com seu pai, né?' Mas ninguém fala: 'Você é um cão'. Desde o começo, deixei muito clara a minha opinião em relação às coisas do Enrico. A opinião do Joaquim em relação a isso: as pessoas estão sabendo separar. Gostaria que esse personagem fomentasse esse assunto. Existe uma lei para criminalizar a homofobia que não é aprovada. Por que vai demorar a aprovar uma lei tão óbvia que é criminalizar a homofobia? Todo tipo de preconceito é violência".

"Império" tem marcado médias acima de 35 pontos de audiência na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado