Novelas

"O Rei do Gado" dividirá horário com "Cobras & Lagartos" por duas semanas


reidogado.jpg
Divulgação/Globo
Assim como promovido no ano passado com “O Cravo e a Rosa” e “Caras & Bocas” e neste ano com “Caras & Bocas” e “Cobras & Lagartos”, a Globo repetirá mais uma vez a estratégia de manter duas novelas no ar no “Vale a Pena Ver de Novo” durante um período. As informações são da Veja.
 
Em janeiro, durante duas semanas irão ao ar “Cobras & Lagartos”, que está em contagem regressiva para o seu término, e “O Rei do Gado”, trama substituta, que inclusive faz parte de uma série de atrações especiais que serão promovidas como comemoração dos 50 anos da emissora carioca.
 
A previsão é que as duas novelas ocupem o “Vale a Pena Ver de Novo” do dia 12 ao dia 23 de janeiro. No dia 26, a faixa será assumida integralmente por “O Rei do Gado”.
 
Está será a segunda vez que "O Rei do Gado" será reprisada na Globo. Houve uma representação em 1999. Vale lembrar que o folhetim passou pelo Canal Viva no ano de 2011.
 
Considerado um folhetim clássico, "O Rei do Gado" marcou os anos 90 e foi responsável por alavancar a carreira de vários atores que hoje fazem parte do primeiro time da Globo. Este é o caso de Patrícia Pillar, por exemplo. Protagonizado por Antônio Fagundes, "O Rei do Gado" também tem em seu elenco nomes como Tarcísio Meira, Glória Pires, Marcello Antony, Fábio Assunção, dentre outros. 
 
A direção foi assinada por Luiz Fernando Carvalho, que inclusive, neste ano, repetiu a dobradinha com Benedito em "Meu Pedacinho de Chão". 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado