Novelas

No ar em "Boogie Oogie", Alice Wegmann diz: tenho muito caminho pela frente


AliceWegmann-BoogieOogie.jpg
Divulgação/TV Globo

Uma das atrizes da nova geração com amplo destaque na Globo, Alice Wegmann falou sobre o seu atual momento, onde vive Dani, na novela "Boogie Oogie".

Em recente entrevista para o jornal O Globo, a atriz lembrou que fez novelas em sequência na emissora, onde já teve papéis em "Malhação", "Em Família" e "A Vida da Gente": "Quanto mais diferentes os personagens forem, melhor. Tenho muito caminho ainda pela frente, estou só começando. É minha quinta novela em quatro anos. Se Deus quiser, muitas coisas estão por vir ainda".

Alice está fazendo faculdade de Comunicação Social, onde está no terceiro período. Para ela, a especialização ajuda a ver uma produção com outros olhos: "Estou no terceiro período e gosto muito das aulas. É um complemento à profissão de atriz. As matérias estão me ajudando a ver o universo da TV com outros olhos".

Atualmente namorando, Alice disse que gosta de compartilhar coisas suas nas redes sociais, mas que guarda para si grandes momentos: "Eu nunca comento para não dar abertura no futuro, quero preservar minha vida ao máximo. Nas redes sociais, eu compartilho coisas da minha família, dos meus amigos, enfim, o que tenho vontade. Mas sempre com muito cuidado para não dar abertura. Gosto de manter isso para mim".

"Boogie Oogie" tem marcado médias entre 19 e 20 pontos na Grande São Paulo, e tem sido bastante elogiada por público e crítica. No Rio de Janeiro, o desempenho é ainda melhor, beirando os 30 pontos de audiência.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado