Novelas

"Chiquititas" bate recorde de audiência desde a estreia no SBT


chiquititas2014.jpg
Divulgação/SBT

A novela “Chiquititas”, que está em cartaz desde julho do ano passado no SBT, teve sua melhor performance da história nos números do Ibope na noite desta segunda (17).

Segundo dados consolidados da Grande SP, no ar entre 20h29 e 21h20, a trama infantil registrou 15 pontos de média com 16 de pico e 21% de share (número de televisores ligados).

No mesmo horário, a Record teve 10,5 pontos exibindo o “Cidade Alerta” e o “Jornal da Record”.

Em tempo

“Chiquititas” é um remake adaptado por Íris Abravanel, esposa de Silvio Santos. A primeira versão brasileira foi exibida em 1997 com gravações na Argentina e foi um sucesso sem precedentes não só em audiência, mas também em repercussão e vendas de produtos licenciados.

Esta versão vem repetindo o sucesso da primeira, após um começo de ano difícil, onde sofreu para chegar aos dois dígitos.

O folhetim estreou no dia 15 de julho de 2013 com a dura missão de substituir o fenômeno “Carrossel”, que foi um verdadeiro divisor de águas na dramaturgia do SBT. E conseguiu.

No fim do primeiro semestre do ano que vem, "Chiquititas" chegará ao fim e será substituída por outro remake infantil, "Cúmplices de um Resgate". A protagonista já foi escalada e será Larissa Manoela, que viveu a Maria Joaquina em "Carrossel" e "Patrulha Salvadora".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado