Novelas

Argentina: Telefe prepara estreias de "Lado a Lado" e "Amor à Vida"


37e10a4fb95f041ae355ec5b683bd9db.jpg
Telefe é a parceira da Globo na Argentina - Divulgação

A Telefe, uma das principais emissoras de TV da Argentina, está preparando a estreia de duas novelas brasileiras para as próximas semanas.

A emissora, que conquistou expressivos índices com “Avenida Brasil”, firmou um acordo de exclusividade com a Globo e acaba de acertar as escalações de “Amor à Vida” e “Lado a Lado”.

Os dois folhetins devem ser lançados num intervalo próximo de dias. Ambas histórias devem ir ao ar à tarde, substituindo “A Vida da Gente” e "Flor do Caribe”.

Nesta decisão, a Telefe surpreende pela escolha de “Lado a Lado”, que não teve bons índices de audiência no Brasil e que também não vem indo bem em Portugal, ainda que por lá já tenha sido exibida na TV fechada.

A trama de João Ximenes Braga e Claudia Lage tem o respaldo do Emmy de Melhor Novela, porém seu texto não é popular como a maioria dos outros produzidos pela Globo.

Já a escolha de “Amor à Vida”, que por lá terá o título de “Rastro de Mentiras”, não surpreende. Há vários meses a Telefe anunciou a novela de Walcyr Carrasco. Restava apenas a decisão de quando sua estreia viria a ocorrer e em que faixa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado