Novelas

Ana Carolina Dias sobre "Império": "estão odiando a Carmen"


anacarolinadias-imperio.jpg
Divulgação/TV Globo

Atualmente interpretando a advogada Carmen em "Império", a atriz Ana Carolina Dias falou sobre o sucesso de seu papel na novela, além de seu namoro com um homem 28 anos mais velho.

Em entrevista para o jornal O Globo, Ana promete que seu núcleo ficará mais movimentado ainda, e que o público tem dado uma resposta positiva de seu trabalho na trama de Aguinaldo Silva: "A história vai ficar movimentada, pois em algum momento descobrirão o golpe do Orville (Paulo Rocha). Nas redes sociais, as pessoas comentam que a personagem é um bom exemplo de como não deve ser um advogado. Pessoalmente, me dizem que estão odiando a Carmen".

A atriz afirma que, dependendo do momento na sua vida, gosta de ser provocante igual a personagem: "Toda mulher tem esse lado quando quer. Dependendo do momento e do astral, coloco uma boa lingerie para o marido, um salto alto, um vestido que deixe o corpo bem delineado ...".

Por fim, ela falou que não sente problemas com o seu namorado, que tem 28 anos a mais de idade: "Eu nunca tinha parado para fazer essa conta. Quando me perguntam se eu sinto falta de algo que fazia, digo que não, pois meu objetivo agora é me dedicar à família. Minha diversão é com o Jair. O que me interessou nele foi justamente o fato de ser maduro, um homem feito. Escolhi bem. As pessoas sempre falam disso, mas não ligo. Quem gosta de mim sabe que estou feliz".

Atualmente, "Império" tem marcado médias acima de 33 pontos de audiência na Grande São Paulo. No Rio de Janeiro, a novela já passou da casa dos 40 pontos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado