Novelas

Claudia Raia sobre Alto Astral: "celebração pelos meus 30 anos de carreira"


claudia-raia2210.jpg
Divulgação

Prestes a estrear "Alto Astral", onde será a transloucada vilã Samantha, a atriz Claudia Raia falou sobre a novela, que é a nova aposta da Globo para o horário das sete.

Em entrevista para o jornal Extra, Claudia disse acreditar que o papel na traa de Daniel Ortiz é a melhor celebração possível dos trinta anos de sua carreira: "Samantha é uma louca adorável. Acho que é uma grande celebração pelos meus 30 anos de carreira. Ela é o melhor e o pior do ser humano. Posso dizer que é uma vilã às avessas, porque dá tudo errado para ela".

Na história, Samantha usa seus poderes paranormais apenas para o lucro próprio para obter fama. "Ela parou de ouvir a voz do espírito que a acompanhava, mas continuou no truque escrevendo o livro 'Gritos de uma paranormal' e psicografando. Acha que é a pessoa mais importante do Brasil, uma grande celebridade, só que não é", contou a atriz.

Para compor a personagem, Claudia diz que a preparação não foi nada fácil, já que teve que mudar o visual: "Quase pari uma outra pessoa. Fiquei horas achando que tinham estourado três ovos na minha cabeça, me assustando comigo mesma. Poderia ter dado tudo errado e ter ficado toda bege. Mas valeu o sacrifício".

"Alto Astral" tem autoria de Daniel Ortiz e supervisão de Silvio de Abreu. A novela é baseada em uma sinopse de Andreia Maltarolli, falecida em 2009. A estreia acontecerá em 3 de novembro.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado