Novelas

Novela da Globo poderá ter título de extinto programa da RedeTV! e Manchete


6cf5dfa58920cf75e23047fa43272604.jpg
Elizabeth Jhin é a autora de "Encontro Marcado" - Divulgação/Globo

Na fila da faixa das 18h e com previsão de lançamento para a metade do ano que vem, a próxima novela de Elizabeth Jhin na Globo pode ter o nome de um extinto programa da RedeTV! e Manchete.

Segundo a coluna Controle Remoto, o folhetim tem o título de "Encontro Marcado" - o mesmo utilizado pela RedeTV! entre 2005 e 2008. À época, a atração era comandada por Luiz Gasparetto, psicólogo e filho da escritora Zíbia Gasparetto, um dos nomes de maior prestígio na literatura espírita.

Outro uso do nome "Encontro Marcado" ocorreu pela Manchete, emissora a qual foi transformada na RedeTV! no fim dos anos 90. O jornalístico foi um dos mais longevos do canal da família Bloch. Paulo Markun e Milton Jung foram alguns dos que comandaram o programa.

Novela:

"Encontro Marcado" deverá abordar a cabala e outros temas espíritas. A direção de núcleo será de Rogério Gomes, que por enquanto está totalmente concentrado em "Império" mas que dará mais atenção ao novo projeto no decorrer dos próximos meses.

O Rio Grande do Sul servirá mais uma vez de cenário para um folhetim da faixa das 18h. Após "A Vida da Gente" (2011), que foi ambientada em Gramado e Porto Alegre, desta vez a cidade escolhida é a de Bento Gonçalves.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado