Novelas

"Uma Rosa com Amor", de Tiago Santiago, é exportada para o Peru


umarosacomamor.jpg
"Uma Rosa com Amor" é destaque nas tardes do canal Panamericano - Reprodução

Ainda que a Globo domine o mercado internacional no quesito de exportação de suas produções, o SBT gradativamente vem conquistando seu espaço.

Além de "Carrossel" (2012), que foi exportada para alguns países, desta vez o destaque é de "Uma Rosa com Amor" (2010), adaptação feita pelo autor Tiago Santiago do roteiro original de Vicente Sesso.

O folhetim desembarcou no Peru no começo deste mês (dia 1º) e vai ao ar na faixa das 14h do canal Panamericano, que é um dos principais do país.

"Uma Rosa com Amor" corre por fora da disputa de novelas globais, que se concentram no horário nobre e pertencem à ATV, que tem índices de audiência mais expressivos. Por lá vão ao ar "Flor do Caribe", "Salve Jorge" e a reprise de "Senhora do Destino" - essa última a única a ir ao ar à tarde.

Lançada em 2010, "Uma Rosa com Amor" foi protagonizada por Carla Marins e Claudio Lins. Estão no elenco nomes como Betty Faria, Edney Giovenazzi, Toni Garrido, Joana Limaverde, Etty Fraser, Clarissa Abujamra, Patrícia Dejesus, Jussara Freire, entre outros. A direção-geral foi de Del Rangel.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado