Novelas

Rômulo Neto fala sobre Robertão de "Império" e diz: "amadureci"


imperio-globorobertao.jpg
Divulgação/TV Globo

Atualmente no ar como o Robertão na novela "Império", da Globo, Rômulo Neto falou sobre o seu atual papel, e também sobre o seu amadurecimento como ator.

Em recente entrevista para o jornal Extra, Rômulo falou que sente que melhorou, e diz que agora tem uma relação mais íntima com o seus papeis: "Tenho um relacionamento mais íntimo com o meu ofício. Sinto que amadureci o meu modo de interpretar, e isso tem refletido positivamente na repercussão dos meus personagens".

Por conta do alto número de gravações, Rômulo disse que não tem recebido cantadas do público gay, mas diz saber da repercussão do seu personagem entre os homossexuais: "Não tenho recebido galanteios. Está difícil conseguir tempo para me deparar com uma possível cantada (risos). Sei da repercussão, e fico feliz que eles estejam gostando".

Por fim, o ator afirma que o personagem não é um marco na sua carreira ainda, mas que tem gostado muito de fazer o papel: "O trabalho ainda não chegou ao fim. Mas estou feliz demais e gostando muito de fazer esse personagem".

"Império" tem marcado médias entre 29 e 33 pontos de audiência na Grande São Paulo, e está sendo bastante elogiada pelo público e crítica.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado