Novelas

De volta à "Malhação" como Fatinha, Juliana Paiva diz: "gosto de desafio"


julianapaiva-fatinha-malhacao-2014.jpg
Divulgação/TV Globo

Uma das personagens mais populares dos últimos anos em "Malhação", Fatinha está de volta à novela.

A atriz Juliana Paiva retorna à trama após o grande sucesso que fez em 2012, para uma participação especial. Agora, Fatinha aparece grávida de gêmeos, mas isso não irá impedir que ela use suas roupas curtinhas e mude seu jeito de agir.

“A gente tentou resgatar o jeito da Fatinha. Naquela época, era mais fácil, porque fiquei um ano com a personagem. Mas quando visto a roupa, ela já vem”, comentou a atriz em conversa com o jornal Extra.

Além da rápida participação em "Malhação", Juliana Paiva também pode ser vista na "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão".

Sobre os ritmos, ela entrega: “Tenho vontade de chegar ao samba”. A bela também diz que não se abate com as críticas do quadro: “Críticas construtivas, acho o maior barato. Ajudam a crescer”.

Além disso, Juliana garante que não sente medo: “Não combina comigo. Eu gosto de desafio”. Seguindo exatamente isso, ela protagonizou a novela "Além do Horizonte" recentemente e não se abalou com as críticas à trama, que não teve boa audiência na faixa das sete da Globo.

“Nunca senti a pressão. Acreditei na Lili desde a sinopse. Foi minha primeira heroína, e fiquei feliz com a experiência”, finalizou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado