Novelas

"Vitória": Gabi e Cicinho decidem fugir de casa


vitoria0809.jpg
Divulgação/ TV Record

No capítulo da próxima segunda-feira (8) de "Vitória", Cicinho (Pablo Mothé) está traumatizado com a trágica morte de Dinho (Zeca Gurgel). Ele e Gabi (Victória Diniz) estão morrendo de medo de Priscila (Juliana Silveira) e Paulão (Marcos Pitombo).

Os meninos decidem fugir de casa para evitarem a presença dos vilões. Antes de deixarem a casa de Zuzu (Lucinha Lins), Gabi e Cicinho decidem escrever um bilhete de despedida para seus familiares.

Em casa, Renata (Maytê Piragibe) fica desesperada com o desaparecimento de Gabi (Victória Diniz) e Cicinho (Pablo Mothé). A veterinária encontrou um bilhete escrito pela filha se despedindo dos familiares. Edu (Claudio Gabriel), Zuzu (Lucinha Lins) e Manel (Claudio Pezzuoli) tentam acalmar Renata, mas também ficam aflitos com o desaparecimento das crianças.

Ainda neste capítulo, ao saber que a égua Vitória foi pega no exame antidoping, Luciene (Bruna di Tullio) sente pena de Diana (Thaís Melchior), imaginando o sofrimento que amiga está passando. Ricardinho (Leandro Léo) tenta animar a namorada, dizendo que pelo menos ela faturou o título de campeã do Grande Prêmio Brasil, mas Luciene não consegue comemorar. A joqueta acredita que Vitória seria capaz de ganhar a corrida sem ser dopada e suspeita que Gregório seja o mandante da ação.

"Vitória" vai ao ar logo após o "Jornal da Record".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado