Novelas

Após striptease em "Império", Rômulo Neto diz: "escutei brincadeiras"


robertaostripe.jpg
Divulgação/TV Globo

O ator Rômulo Neto vem fazendo sucesso com o personagem Robertão na novela "Império", da Globo.

Há alguns capítulos, o malandro está fazendo stripteases para Téo Pereira (Paulo Betti), gerando elogios ao intérprete.

Em entrevista ao jornal Extra, o namorado de Cleo Pires conta: “Eu não cheguei a ouvir cantadas, mas ouvi que dancei muito bem (risos). Escutei algumas brincadeiras, mas todas em forma de reconhecimento. As pessoas falaram muito que a cena foi divertida”.

Apesar de sensual, a cena tinha um ar cômico, e o ator conta que não foi fácil segurar o riso ao lado de Paulo Betti: “Demos muitas risadas! O clima foi muito bom! Não deu para fazer de primeira, porque são vários cortes diferentes e a câmera tem que pegar de vários ângulos”. Ele ainda diz que é tímido com as câmeras desligadas: “Sou um pouco assim na minha vida pessoal, mas no trabalho consigo colocar isso de lado e desempenhar numa boa e com diversão".

Nos próximos capítulos da novela, Robertão ficará com cíumes quando Téo disser que tem um namorado. Com isso, levanta-se a possibilidade do garanhão ser gay.

“Eu acho que ele pode se regenerar através do amor, mas não sei se isso de fato vai acontecer. Eu torço por uma transformação do Robertão. Acho que todo mundo vai gostar”, opina Rômulo.

"Império" vem registrando médias entre 29 e 32 pontos no Ibope da Grande SP, não conseguindo recuperar a faixa das nove após "Em Família". Apesar disso, a trama está sendo bem elogiada por crítica e público.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado