Novelas

"A Vida da Gente" irá fazer dobradinha com "Salve Jorge" na Argentina


81bc74ebbe554f25a093fe8844dc59ac.jpg
Divulgação/Globo

Em uma escalação que causou surpresa na Argentina, "A Vida da Gente" foi confirmada como a próxima novela das tardes da Telefe.

O folhetim de Lícia Manzo, que foi ao ar no Brasil entre o fim de 2011 e o começo de 2012, fará dobradinha com "Salve Jorge" na faixa da tarde. A exibição ocorrerá entre 16h e 17h, entregando o horário para a trama de Glória Perez, que será veiculada entre 17h e 18h.

As primeiras chamadas de "A Vida da Gente", que por lá se chamará "La Vida Sigue", já começaram a ir ao ar e recapitulam os principais momentos da história.

Em tempo:

Embora "A Vida da Gente" já tenha sido cogitada para a Argentina, a escalação surpreendeu afinal acreditava-se que a próxima estreia seria "Amor à Vida" - "Rastros de Mentiras".

Sendo assim, a história protagonizada por Marjorie Estiano, Fernanda Vasconcellos e Rafael Cardoso passa a ser o primeiro lançamento da Globo na Argentina após o contrato de exclusividade firmado com a Telefe.

Espera-se que o folhetim tenha bons números no país. Alguns fatores devem ser melhor explorados para conquistar audiência, como o fato de haver cenas dos primeiros capítulos gravados em Buenos Aires.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado