Novelas

Angelo Paes Leme pode ser o vilão de "Dez Mandamentos" na Record


angelo-paes-leme.jpg
Angelo Paes Leme poderá estar no elenco de "Dez Mandamentos" - Divulgação/Record

Longe da TV desde "José do Egito", onde deu vida ao protagonista José, Angelo Paes Leme deve emendar mais uma produção bíblica na Record. As informações são da coluna Canal 1.

O ator, que já gravou uma participação para a segunda temporada de "Milagres de Jesus", é cotado para ser o vilão de "Dez Mandamentos", que será a primeira novela bíblica do canal. Existe uma grande torcida que contribui para que sua escalação seja confirmada.

Caso Angelo realmente esteja no elenco do folhetim, além de repetir a parceria com a autora Vivian de Oliveira, ele partirá para mais um projeto sob direção de Alexandre Avancini. Além de produções como "Mutantes - Caminhos do Coração", "Vidas Opostas", "A Lei e o Crime" e a própria "José do Egito", os dois já trabalharam juntos na Globo em "História de Amor", "Por Amor" e "Uga-Uga".

Em tempo:

A Record já está trabalhando na escalação do elenco de "Dez Mandamentos". A estreia está prevista para o primeiro semestre do ano que vem. Ainda não se sabe se a trama ocupará o horário de "Vitória" ou se será responsável pelo lançamento de uma nova faixa de dramaturgia, como vinha sendo cogitado até então.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado