Novelas

Giulia Gam diz: "Aos 47 anos, prefiro ser linda do que boa atriz"


giuliagam-boogieoogie.jpg
Divulgação/TV Globo

Confirmada no elenco de "Boogie Oogie", próxima novela das seis que substituirá "Meu Pedacinho de Chão", a atriz Giulia Gam está se sentindo poderosa e linda.

Para interpretar Carlota, ela teve que deixar o cabelo crescer, ficando longo e cheio, visual bem característico do fim dos anos 70.

Em entrevista para o jornal O Globo, Giulia falou que prefere ser linda, do que boa atriz, principalmente na sua idade: 47 anos. "As pessoas começaram a falar que eu estava muito nova, jovem. Acho que chama atenção. Antes de ter esse cabelo, eu sempre era a boa atriz, a inteligente, que interpretava bem, simpática. Com a transformação, eu sou a linda. Não sei do resto, se vou continuar interpretando bem. Mas aos 47, prefiro ser linda do que boa atriz", disparou.

Já gravando a trama, Giulia confessa que ainda está tentando achar o tom certo para a personagem, e diz que ela tem semelhanças com Bárbara Ellen, seu último trabalho, na novela "Sangue Bom": "Quando recebi o roteiro falei: 'Ai meu Deus! Uma personagem rica, numa mansão, que tem dificuldades com a filha e a sogra...'. Fiquei receosa. Ainda estou tentando me encontrar, é muito pouco espaço e estou muito condicionada na musicalidade da Bárbara Ellen".

"Boogie Oogie" estreia no próximo dia 4 de agosto, e tem como protagonistas os atores Marcos Pigossi, Bianca Bin e Ísis Valverde. A trama é assinada por Rui Vilhena, que escreve sua primeira novela solo na Globo.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado