Novelas

Portugal: "O Rebu" estreia dia 28; "Caminho das Índias" pode ser reprisada


patriciapillar-orebu.jpg
Patrícia Pillar e Tony Ramos em "O Rebu" - Divulgação/Globo

A movimentação das novelas brasileiras em Portugal, um dos maiores consumidores do conteúdo de dramaturgia da Globo em todo o mundo, continua e avançará ainda mais no decorrer das próximas semanas.

Conforme antecipado pelo NaTelinha, "O Rebu" teve sua exportação acertada antes mesmo de sua estreia por aqui. A novidade mais recente diz respeito à data de estreia, que foi marcada pela SIC há poucos dias.

O remake de George Moura e Sergio Goldemberg desembarcará em Portugal no próximo dia 28. O folhetim irá ao ar à meia-noite, faixa que atualmente é ocupada por "Salve Jorge", que lá leva o nome de "A Guerreira" e que está em reta final.

Em tempo:

Os fãs das novelas de Glória Perez em Portugal não deverão passar um longo período sem acompanhar suas histórias.

"Caminho das Índias", que foi lançada em 2009 e já exibida em Portugal, é cotada para voltar à programação do canal fechado da Globo. Caso seja confirmada a volta da novela, ela substituirá "Amores Roubados", que por sua vez ocupará o horário da reprise de "Laços de Sangue", que está em reta final.

Independente da confirmação ou não do regresso de "Caminho das Índias", a data de estreia da substituta de "Amores" está marcada para o dia 4 de agosto. O horário é o das 22h.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado