Novelas

"Em Família": Virgílio agradece Laerte por ter salvado a vida de Luiza

Jovem se afoga em um lago, assim como aconteceu com sua mãe no passado


familialogo.jpg
Divulgação

Em cenas finais de "Em Família", Virgílio (Humberto Martins) vai agradecer Laerte (Gabriel Braga Nunes) por ter salvado a vida de Luiza (Bruna Marquezine).

O escultor fica sabendo que a filha foi socorrida pelo músico ao se afogar no lago do haras de Shirley (Viviane Pasmanter).


Foto: Globo/Estevam Avellar

Recuperada, Luiza volta para o flat de Laerte e liga para o pai. A estudante conta tudo o que aconteceu e afirma que deve tudo ao noivo.

Veja diálogo:

Virgílio - Passou, filha. Quanta preocupação nos últimos dias, meu Deus. Isso só pode ser uma indicação de que as coisas estão fora de ordem, que precisam da nossa atenção, Luiza.

Luiza - Eu não quero mais ser julgada. Estou exausta dessa situação, pai.

Virgílio - Tenha calma minha filha. Eu concordo com você.

Luiza - Vou me casar com o Laerte porque ele é o meu amor, me faz feliz. E vou acreditar que vocês querem o meu bem. Que vão estar do meu lado no altar.

Virgílio - Todas essas são convicções suas, minha filha. Não pode desmerecer as nossas.

Luiza - Pai! O Laerte salvou minha vida! Nem isso conta para você?

Virgílio - Qualquer pessoa faria o mesmo, Luiza! Se eu não pensar assim, significa que deixei de acreditar na humanidade!

Luiza - Tudo bem, já entendi! Vocês preferem bancar essa repulsa pelo Laerte do que estar comigo num momento de realização e alegria. Vocês não vão ao meu casamento, pai, é isso?


Laerte chega e cumprimenta Virgílio. O escultor agradece o rival: "Obrigado por ter ajudado a Luiza lá no haras, ela me contou. Eu faria o mesmo pelo seu filho. Bom, eu já estava de saída. Com licença", diz, indo embora em seguida.

O flautista é gentil e ao ficar sozinho com Luiza, pergunta o que aconteceu. Cansada de problemas, a filha de Helena desconversa.

"Em Família" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

[galeria]

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado