Novelas

"Esmeralda" substituirá "Café com Aroma de Mulher" no SBT


esmeralda-novela-sbt.jpg
Divulgação/SBT

Com chamadas veiculadas no decorrer da programação do SBT há praticamente uma semana, "Esmeralda" parte para sua terceira exibição e já tem todas as informações desta reprise confirmadas.

Além da data de reestreia, confirmada semana passada para o dia 28, o horário de exibição, que estava pendente, também já foi divulgado.

"Esmeralda" irá ao ar às 15h15 e substituirá "Café com Aroma de Mulher", que é o primeiro dos três horários de novelas do SBT no período vespertino.

O horário é praticamente o mesmo da exibição em 2010. A diferença, no entanto, é que na época o confronto era com o "Vale a Pena Ver de Novo", que mudou de horário em fevereiro deste ano. A disputa passa a ser com a "Sessão da Tarde".

"Esmeralda" foi lançada originalmente em 2004. A história original é da autora cubana Delia Fiallo, com direção de Jacques Lagoa, Luiz Antonio Piá e Henrique Martins.

Estão no elenco nomes como Bianca Castanho, Claudio Lins, Paulo César Grande, Lucinha Lins, Tania Bondezan, Karina Barum, Sônia Guedes, Manoelita Lustosa, Antonio Petrin, entre outros.
 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado