Novelas

Tainá Muller sobre beijo lésbico em novela: "juro que foi normal"


claramarinabeijo.jpg
Divulgação/TV Globo

Durante um ensaio fotográfico, a atriz Tainá Müller, que interpreta a fotógrafa Marina na novela "Em Família", falou sobre o beijo lésbico que ela e Giovanna Antonelli protagonizaram na última segunda (30).

Para o jornal O Globo, Tainá disse que a cena foi como outra qualquer, ressaltou que a grande expectativa do público foi normal, mas confessou não entender o porquê de tanta polêmica: "Foi uma cena como todas as outras que gravei. Não vou ficar inventando, floreando, porque juro que foi normal. Mas até onde sei, esse só foi o primeiro. A expectativa pelo beijo faz parte. Sinceramente, não entendo muito o motivo de tanta polêmica em torno do assunto, mas já estava preparada".

Ela comemora o sucesso do papel, que é o seu primeiro com grande relevância na TV. Ela, que é formada em jornalismo e artes cênicas, disse que ao começar a estudar para ser atriz, foi taxada de louca, já que trabalhou muito como modelo na Itália, para se formar jornalista: "Na Itália, eu comecei a pensar em voltar ao Brasil e estudar interpretação. Parecia loucura para uma pessoa que se esforçou para se formar, trabalhando e estudando ao mesmo tempo. Mas resolvi arriscar sem medo do que pudesse acontecer".

"Em Família" deve fechar com média geral de 29 pontos na Grande São Paulo, a mais baixa audiência do horário das 21h. A trama dará lugar a "Império", de Aguinaldo Silva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado