Novelas

Protagonista de "Malhação" diz que sofreu depressão quando era modelo


brunahamu.jpg
Divulgação/TV Globo

A nova temporada de "Malhação", que estreia logo após a Copa do Mundo, terá um gosto especial para a protagonista, a atriz Bruna Hamú.

A moça, que era modelo, sofreu com a depressão na época em que modelava. Em entrevista para o jornal "Extra", ela falou sobre o fato: "Foi a época mais difícil da minha vida. Engordei cinco quilos e a agência cortou a ajuda de custo. Ou eu comia, ou ia para testes. Como só podia voltar meses depois, por causa da data da passagem, minha tia foi para lá me dar apoio. Fiquei depressiva. Psicologicamente não estava nada bem".

Bruna contou que sua participação na novela "Sangue Bom", exibida em 2013, foi determinante para que decidisse se dedicar a carreira de atriz: "Foi aí que acordei e pensei: Preciso estudar. Agora estou focada na carreira de atriz".

Ela fará par romântico com o ator Arthur Aguiar, que será o mocinho da trama. A nova "Malhação" terá nomes como Mário Frias, Léo Jaime, Daniele Suzuki, dentre outros. O roteiro será de Rosane Svatman e Paulo Halm e a direção de José Alvarenga Jr.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado