Novelas

Justiça libera e Globo irá reprisar a novela "Cobras & Lagartos"


cobraselagartos-lazaroramos-foguinho.jpg
Lázaro Ramos foi o Foguinho em "Cobras & Lagartos" - Divulgação/TV Globo

Depois de vários impasses, que duraram alguns anos, finalmente o Ministério da Justiça liberou a reprise da novela "Cobras & Lagartos", de João Emanuel Carneiro.

O despacho saiu na edição desta segunda (19) do Diário Oficial da União. Lá, é mostrado que o recurso para o pedido de reclassificação foi atendido. É que em fevereiro, a Justiça não atendeu a Globo e manteve "Cobras e Lagartos" para maiores de 12 anos, o que só acarretaria em sua exibição após as 20h.

Agora, a novela tem classificação indicativa de "proibido para menores de 10 anos", podendo passar em qualquer horário que a emissora carioca desejar.

Com isso, a Globo realiza um antigo desejo de reprisar a trama, que é uma das mais pedidas pelo público, além de ter dado uma grande audiência quando foi exibida: 39 pontos de média geral no Ibope da Grande São Paulo.

Ontem mesmo, a Globo já confirmou que "Cobras & Lagartos" será sua próxima reprise no "Vale a Pena Ver de Novo", com reestreia prevista para agosto.

A novela teve direção de Wolf Maya e foi escrita por João Emanuel Carneiro em 2006. Contou em seu elenco com nomes como Mariana Ximenes, Daniel de Oliveira, Lázaro Ramos, Taís Araújo, Carolina Dieckmann, Henri Castelli, Marília Pera, Francisco Cuoco, dentre outros.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado