Novelas

Portugal: "Amor à Vida" desbanca novela nacional da TVI e é líder isolada


7724cf10415ac3402e66ac0f0f9d8bf6.jpg
Bruno e Paloma protagonizam "Amor à Vida" - Divulgação/Globo
Mesmo indo ao ar em um horário tardio e mais avançado que a antecessora “Avenida Brasil”, “Amor à Vida”, segue agradando aos telespectadores de Portugal, onde vai ao ar pela SIC. Nesta última terça-feira (18), a novela de Walcyr Carrasco desbancou “Belmonte”, folhetim nacional produzido pela TVI.
 
“Amor à Vida” obteve média de 11,2 pontos e 29% de share, ante 9,8 de “Belmonte”, que registrou participação de 26,8%. Ao todo, cerca de 1,080 milhão de telespectadores acompanharam à história de Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador), ante 953 mil que assistiram à trama portuguesa. A liderança da novela global se perpetuou durante toda sua exibição, enquanto a novela de TVI só chegou ao primeiro lugar em seus oito minutos finais.
 
Em tempo:
 
Nesta terça-feira em “Amor à Vida”, foram ao ar as cenas em que Félix (Mateus Solano) enfrenta César (Antonio Fagundes) e o empresário diz que despreza o filho. Também foram exibidas as cenas do flagra de Bruno, que viu Ninho (Juliano Cazarré) abraçado com Paloma, e as do sofrimento de Márcia (Elizabeth Savalla) com a prisão de Atílio (Luís Melo).
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado