Novelas

Sophie Charlotte e Marco Pigossi viverão novo casal em "O Rebu"

Esta será a terceira vez que eles formarão um par nas novelas


c7576d1053c33b5d1478e6f30d9489dc.jpg
Divulgação/TV Globo

A química entre os atores Sophie Charlotte e Marco Pigossi fará a Globo investir mais uma vez neles em uma novela.

Segundo informações do jornal "Extra", Sophie e Marco serão um casal no remake de "O Rebu", que estreia em julho na faixa das 23h.

Esta será a terceira vez que eles fazem par romântico na TV. Os atores já se beijaram em "Fina Estampa" e "Sangue Bom", além de terem contracenado juntos em "Caras & Bocas" e "Ti Ti Ti".

Em "O Rebu", Sophie Charlotte será Duda, filha da governanta de Angela (Patrícia Pillar), que morre num acidente de helicóptero e acaba sendo criada pela patroa. Essas duas personagens não existiam na história original, produzida em 1974.

Angela será uma espécie de versão do milionário Conrad (Ziembinski), anfitrião da festa onde acontece o assassinato que move toda a história. Já Duda assume a trama de Cauê (Buza Ferraz).

E Marco Pigossi será Bruno, especialista na conquista de mulheres ricas e carantes. Ele vai trabalhar na Mahler Engenharia, empresa de Angela, e se aproxima de Duda.

O problema é que a milionária não vai gostar do relacionamento dos dois, e vai forçar um romance secreto do rapaz com a advogada da empresa. Bruno acabará sendo assassinado na festa promovida na casa de Angela, que se tornará a principal suspeita do crime.

O remake tem previsão de estreia para o dia 14 de julho.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado