Novelas

Priscila Fantin entra em "Malhação" hoje; confira como


dd9ff688d1fa3db33a63922c3ea3a60b.jpg
Raquel reencontra Guilherme após 13 anos: cena marca volta de Priscila Fantin às novelas e à "Malhação" - Divulgação/Globo
Conforme anunciado pelo NaTelinha há algumas semanas, Priscila Fantin está de volta à "Malhação" após 15 anos. O regresso da atriz ocorre no capítulo desta segunda-feira (10).
 
Priscila irá interpretar a Raquel, ex-esposa de João Luiz (Erom Cordeiro) e mãe de Guilherme (Matheus Costa). Ela irá reaparecer durante o campeonato de surfe.
 
O reencontro de mãe e filho ocorrerá de forma bastante curiosa. Durante uma entrega de brindes organizada por Raquel, ela verá que Guilherme tem um colar com pingente de cavalo e questionará o garoto de onde ele conseguiu o objeto. Ele então responderá que o mesmo foi feito por sua mãe antes de ele nascer. 
 
Após a resposta, Raquel passará a ter certeza que Guilherme é seu filho e sua reação chamará atenção do cantor. 
 
Na sequência, Raquel perguntará a Guilherme o nome de seu pai. Quando ele responder que se trata de João Luiz, ela terá um novo choque. Antes do garoto ir embora, a mãe lhe pedirá um abraço. Sem entender, ele deixa ser abraçado pela suposta estranha e vai embora sem desconfiar que ela é sua mãe.
 
Em tempo:
 
O regresso de Priscila Fantin à "Malhação" ocorre em uma temporada em que existiram vários outros retornos.
 
Fernanda Souza, por exemplo, atuou na mesma temporada de Fantin como a cantora Helô e hoje é Bernardete. Paulo Betti, em 2001 - temporada a qual Fernanda também participou -, era o médico Ricardo.
Em 2005 interpretou novamente um médico, o Dr. Miguel. Já agora dá vida ao corrupto empresário Caetano, par de Bernardete.
 
Por fim, Larissa Bracher, a diretora Raíssa, passou por "Malhação" em 2004 como a Liliane e a professora Duba na temporada de 2007.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado