Novelas

"Em Família": Laerte sai da cadeia e descobre que é pai

Noite de amor com Shirley resultou em um filho.


56044540e794333ce0a39b566ef18a14.jpg
Divulgação

No capítulo desta segunda-feira (10), "Em Família" vai sofrer uma passagem de tempo. Vai ao ar a cena em que Laerte (Guilherme Leicam) é condenado a um ano de prisão por tentativa de homicídio.

Após brigar com Virgílio (Fernando Rodrigues) e quase matá-lo, o rapaz enterrou seu corpo no meio da mata. Com isso, seu casamento com Helena (Bruna Marquezine) não aconteceu e ela amaldiçoou o primo.

Dispensado por Helena, ele acabou caindo nas garras de Shirley (Alice Wegmann), rival da ex. E ela não vai pensar duas vezes para atacar o rapaz.


Após curtir uma balada, os dois vão para a casa dela e Shirley dá o bote. Na sala, eles têm uma noite de amor. Dias depois, Laerte é condenado a um ano de prisão pelo crime contra Virgílio.

Um ano se passa e o rapaz ganha a liberdade. Na saída da prisão, seu pai o espera. Ao chegar em casa, ele tem uma surpresa: Shirley está com um bebê nos braços.

Na conversa, ela diz: "Nos amamos aquela noite, disso você lembra. Não nos prevenimos e... Aqui está o resultado de alguns minutos de prazer", diz a rival de Helena.

[galeria]

Laerte assume a criança e passa a morar com eles fora do Brasil.

"Em Família" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado