Novelas

"Viver Helena não é fazer uma protagonista qualquer", diz Júlia Lemmertz

Atriz é a protagonista de "Em Família" e entrará na terceira fase da novela


83cdf248041a8680395f6d4b9e57c6ad.jpg
Divulgação/TV Globo

A atriz Júlia Lemmertz falou sobre a sensação de interpretar uma Helena de Manoel Carlos, privilégio que poucas atrizes tiveram na carreira.

Em entrevista para o jornal “Extra”, a atriz protagonista de “Em Família”, última novela do autor na Globo, não escondeu a alegria de fazer um papel dess.

“Não tenho medo, mas também não vou dizer que não rola um friozinho na barriga. Acho que viver uma Helena não é fazer uma protagonista qualquer. Mas se eu for pensar nisso, não levanto da cama, fico debaixo das cobertas (risos). Só penso em chafurdar neste texto, dar o melhor de mim. Quero que seja incrível”, disse.

Júlia também comentou que não ficou mal por só entrar na terceira fase e disse que fez leituras com Júlia Dalavia e Bruna Marquezine, que interpretam Helena na primeira e segunda fase, respectivamente: “É um passado muito passado. São 20 anos. E como você era nessa época? Eu mudei demais. Claro que na essência tem uma coisinha que é sua, mas mudei até um pouco de temperamento. Era mais tímida, medrosa, insegura. Mas o tempo passou, trabalhei muito, casei, tive filho, virei quase outra pessoa. Fiquei mais corajosa, mais firme, direta, madura. Não fiquei mal por entrar depois. E fiz leituras com elas, são meninas incríveis”.

“Em Família” estreou com 33 pontos de audiência na Grande São Paulo, mas seu segundo e terceiro capítulos fecharam com apenas 29 de média.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado