Novelas

Portugal: "Lado a Lado" será exibida pela Globo Internacional


4a33acf6acc745b2d6c52c2bfce3a167.jpg
Thiago Fragoso, Marjorie Estiano, Camila Pitanga e Lázaro Ramos são os protagonistas de "Lado a Lado" - Divulgação/Globo
Ainda que sem sucesso no Brasil e que não seja bem cotada junto ao mercado internacional, "Lado a Lado" tem exibição confirmada em Portugal.
 
A novela de João Ximenes Braga e Claudia Lage será exibida pela Globo Internacional e substituirá "Cordel Encantado", de Thelma Guedes e Duca Rachid e terá uma grande responsabilidade, afinal os índices atuais do horário são considerados bastante satisfatórios.
 
"Lado a Lado" tem estreia agendada para o dia 01 de fevereiro.
 
Em tempo:
 
Os folhetins da Globo que são exibidos na Globo Internacional de Portugal costumam ser os de menor interesse da SIC, que é uma TV aberta e é a parceira do canal carioca.
 
Novelas como "Avenida Brasil", "Sangue Bom" e "Salve Jorge" garantiram espaço na SIC. Por outro lado, folhetins como "Guerra dos Sexos", "Lado a Lado" e a própria "Cordel Encantado", que despontou como um grande sucesso, não empolgaram os executivos portugueses a ponto de adquirirem os direitos de exibição para TV aberta.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado